quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Andarilha de desertos perdidos

Foto Jean Benoit


Vem comigo,
olha pra trás e vê
o quanto de areia já pisei
buscando teu rastro...

quanto de suor,
pelo meu rosto, já escorreu
enquanto buscava teu olhar...

quanto de lágrimas
em minha garganta esmaguei
enquanto esperava por teu amor...

quantas letrinhas
fui desenhando em meu chão
enquanto escrevia "saudade"...

Andarilha no teu amor...
Eu, sempre só...!

Guidha Cappelo


************************************


Come with me,

Look back and see

How much I have walked in the sand

Looking for your footsteps…

How much sweat

Has run in my face

While I searched for your eyes…

How many tears

Smashed in my throat

While I waited for your love…

How many small letters

In the sand I designed

While writing “saudades” (I miss you)

Messenger I am of your love…

Me…lonely me…

Nenhum comentário:

Postar um comentário