terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com o passar da vida...

Andarilha de desertos perdidos

Foto Jean Benoit


Vem comigo,
olha pra trás e vê
o quanto de areia já pisei
buscando teu rastro...

quanto de suor,
pelo meu rosto, já escorreu
enquanto buscava teu olhar...

quanto de lágrimas
em minha garganta esmaguei
enquanto esperava por teu amor...

quantas letrinhas
fui desenhando em meu chão
enquanto escrevia "saudade"...

Andarilha no teu amor...
Eu, sempre só...!


Guidha Cappelo


******************************

Walker lost the deserts
or
Desert Drifter

Come with me
look back and see
how much sand has gone under my feet
while seeking your trail ...

How much sweat,
has poured down my face,
while searching for your eyes ...

How many tears
choking my throat
while waiting for your love ...

How many times did I use small letters
to draw in my inner world
the words “I miss you...”.

A drifter for your love
I am...always alone ...


*****************************************

Com o passar da vida...

máquina Jean 123.jpg

Foto Jean Benoit

O que mais doeu foi ver
aquele olhar apertadinho
que me dizia: "És minha";

aquele toque suave de teus dedos
que sussurravam: "Sou teu";

aquele segurar na minha mão
apertado, dizendo: "Vamos";

aquele penetrar em meus olhos
explicando: "Te amo por isso também"

Ver tudo isso se esfumaçar
sentindo o vazio se aproximar...

se perder na neblina do passado...
ver tua alma sumindo a meu lado...

Ver-te indo embora, dia após dia...
levando contigo a paz e a alegria...

Mas o que mais me doeu foi ficar calada,
imóvel, sem conseguir fazer NADA!

Guidha Cappelo

**************************************

AS LIFE PASSES BY


How it hurt,

To see your tightened look

Telling me: “You are mine”.


The soft touch of your fingers

Whispering: “I am yours”.


That strong hold of my hand

Saying: “Let’s go”…


Your eyes penetrating my soul

Explaining: “I also love you for this”…


See all of this be withered away

Feeling the coming of emptiness…


Lose myself in the mist of the past,

And see your soul dissolving by my side…


Watch your departure, day after day,

Taking with you peace and happiness…


However, to have remained silent

Motionless, unable to do anything,

That was my greatest pain!


Nenhum comentário:

Postar um comentário